- Publicidade -

PSICÓLOGA, MONICA PORTELLA, LANÇA LIVRO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS

Publicado em:

As relações interpessoais representam uma parte essencial da atividade humana e o transcorrer de nossas vidas irá depender, em grande parte, do desenvolvimento das habilidades sociais. Partindo dessa ideia, a psicóloga Monica Portella lança dia, 24 de outubro, terça-feira, as 18h30, na Livraria Argumento no Leblon (Rua Dias Ferreira, 417) , o livro “Treinamento em Habilidades Sociais – Uma ferramenta para Potencialização das Relações Humanas”.

O livro aborda teorias em habilidades sociais numa linguagem didática , simples e objetiva e propõe estratégias para desenvolvimento e aperfeiçoamento das mesmas, através de exercícios para treinamento, em cada capítulo. A publicação é dirigida tanto aos profissionais que desenvolvem trabalho na área, quanto aqueles que desejam aprimorar suas habilidades sociais, em função de demandas pessoais e profissionais, social, afetiva, familiar, entre outras.

Em 312 páginas, divididas em dois capítulos, a psicóloga Monica Portella aborda os seguintes assuntos: comunicação verbal, não verbal, capacidade empática, assertividade, autoapresentação positiva, falar em público,dar e receber feedback, arte da paquera, mentira, habilidades sociais para criança e pais.

Pessoas socialmente hábeis tendem a apresentar relações pessoais e profissionais mais produtivas, satisfatórias e duradouras, além de maior bem estar físico e mental. Quanto maior o desenvolvimento profissional e pessoal mais esta precisará interagir com os outros, necessitando assim de um repertório, social bem desenvolvido e de habilidades sociais aprimoradas.

Serviço
lançamento livro “Treinamento em Habilidades Sociais – Uma ferramenta para potencialização das Relações humanas “
Data:  24 de outubro
Local: Livraria Argumento (Rua Dias Ferreira, 417 – Leblon)

Preço: R$ 70,00
Página: 312
Editora: Instituto Internacional de Psicologia Positiva

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -