- Publicidade -

Quinta temporada de “Vai Que Cola” estreia com novidades no Multishow

Publicado em:

As confusões dos moradores da pensão mais animada do Méier voltam com força total a partir do dia 02 de outubro no Multishow. Entre as novidades da quinta temporada de “Vai Que Cola” está a chegada do youtuber mirim Isaac do VINE, que integra o elenco da atração. Com apenas oito anos, o baiano que possui mais de 4 milhões de inscritos em seu canal e vídeos com mais de 10 milhões de visualizações, faz sua estreia na TV. Outra novidade é o retorno do motoboy paulista Sanderson (Marcelo Médici) que agita a rotina dos personagens. Com exibição de segunda a sexta, às 21h15, a nova leva conta com 40 episódios, com produção da A Fábrica, roteiro final de Leandro Soares, Renato Fagundes, João Paulo Horta e Felipe Vianna e direção de César Rodrigues e João Fonseca.

O estreante Isaac do VINE é Valdinho, filho até então desconhecido do personagem Valdo. Novas confusões estão armadas quando seu padrinho Lacraia (Silvio Guindane) o leva para a pensão surpreendendo todos os moradores com a notícia. “Fiz teste com mais de 30 crianças do Brasil todo e não acreditei quando fui escalado para o elenco, fiquei muito feliz. Era o meu sonho entrar para o ‘Vai Que Cola’ e todos os atores têm me ajudado muito. No começo fiquei bem nervoso com a plateia, mas agora já estou mais solto nas gravações. Conto até piadas para o elenco nos bastidores”, conta Isaac sobre o desafio.

Na nova temporada, Terezinha (Cacau Protásio) assume a presidência da associação de moradores do Méier, com o apoio de Ferdinando (Marcus Majella), que se torna seu secretário de cultura além de carnavalesco da Escola de Samba da região. Já Dona Jô (Catarina Abdalla) resolve se arriscar como escritora do livro “A Cama na Laje” e passa a distribuir conselhos amorosos, enquanto sua filha Jéssica (Samantha Schmütz) tenta emplacar na carreira de musa fitness, com o apoio de seu namorado Máicol (Emiliano D’Ávila), que agora lança um novo estilo musical, o axé universitário. Velna (Fiorella Mattheis) é a nova modelo da rede de motéis de Gabi do Lins (Leticia Lima). No elenco também seguem a personal trainer Susan (Aline Riscado), o carteiro Reginel (Luis Lobianco), o maluco beleza Mustafary (Marco Luque), o eletricista Ericsson (Rafael Infante) e a taxista Eloisa (Tatá Werneck).

Para Christian Machado, Diretor de Conteúdo do Multishow, a química entre o elenco é um grande diferencial para dar fôlego a mais um ano da série. “O ‘Vai Que Cola’ é um projeto que conta histórias do cotidiano de famílias brasileiras e as personagens são carismáticas. Nossa intenção é que o público em casa se divirta tanto como a plateia presente nas gravações”. O palco giratório também é um dos pontos altos da atração e a ambientação ainda conta com a cidade cenográfica do Méier no entorno do palco, com ruas, calçadas, postes de luz, lojas, orelhão e fachadas de casas vizinhas. “A linguagem que estabelecemos com o palco giratório também enriquece a narrativa. A partir daí podemos contar uma história em vários cenários”, completa.

O primeiro episódio conta com a participação especial da atriz Berta Loran, de 91 anos, que interpreta a Dona Adelaide, avó de Valdo. Entre os convidados ao longo dos inéditos estão nomes como Pabllo Vittar, Scheila Carvalho, Viviane Araújo, a dupla Marcos & Belutti, Ricardo Tozzi, Roberta Rodrigues, Nicole Bahls, a lutadora de UFC Claudia Gadelha, entre outros.

VAI QUE COLA (5ª TEMPORADA)
Estreia: 02 de outubro, segunda, às 21h15
Exibição: segunda a sexta, às 21h15
Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -