- Publicidade -

Realidade virtual em forma de passeio de asa delta no Dia das Crianças RIOSUL

Publicado em:

Realidade virtual em forma de passeio de asa delta no Dia das Crianças RIOSUL
Projeto inédito convida o público infanto-juvenil para sobrevoar as paisagens mais bonitas da cidade, desde a Pedra Bonita até o Shopping, passando pela enseada de Botafogo.

O Dia das Crianças vai ser radical no RIOSUL Shopping Center. Entre os dias 30 de setembro e 15 de outubro, o público infantojuvenil vai poder curtir um passeio pelas paisagens mais bonitas do Rio, em um voo virtual de asa delta.

A atração inédita vai promover uma experiência única de sobrevoar os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. A decolagem acontece na icônica Pedra Bonita, passando pela Floresta da Tijuca, sobrevoando as praias cariocas, aterrissando no piso G5 do Shopping. Serão três asas com três óculos virtuais de 360º. A atração ainda conta com efeitos especiais, como ventilador de velocidade adaptativa e movimentos que simulam o voo.

“O projeto tem como objetivo promover a interatividade em uma atração que promova uma fascinante experiência que une a instigante realidade virtual às lindas paisagens cariocas. E o melhor, não precisa ficar com medo de altura”, declara, Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do shopping.

A ação é gratuita e acontece no 1º Piso do Shopping – Vão Central, de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h. Domingos e feriados, das 15h às 21h. Idade para participantes: Maiores de 05 anos e menores de 14 anos.

Serviço:
Voo Da Gema RIOSUL – Evento gratuito
Período: De 30 de setembro a 15 de outubro
Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h às 21h. Domingos e feriados, das 15h às 21h.
Idade para participantes: Maiores de 05 anos e menores de 14 anos.
Local: 1º Piso – Vão Central
Endereço: Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -