- Publicidade -

RIO DE JANEIRO GANHA NOVA ESCOLA DE FOTOGRAFIA

Publicado em:

A Zona Sul do Rio de Janeiro ganha, a partir deste mês, uma nova escola de fotografia. Criada pelos fotógrafos Priscila Rabello e Thiago Theo, localizada em Copacabana, a Nossa Escola de Fotografia surge da vontade dos profissionais em ensinar de maneira diferenciada e mostrar como a fotografia é uma importante ferramenta de transformação e encontro com o nosso “eu” mais verdadeiro.

“Esse espaço nasceu de uma vontade enorme de ser uma semente de transformação, de fazer a diferença através de uma forma de ensinar ‘fora da caixa’, facilitando uma troca de experiências e conhecimento humana e horizontal”, conta Priscila e Thiago.

O primeiro curso já tem data marcada para o dia 25 de setembro. Se trata do curso Sobre Fotografia 01, o curso BASE na fotografia e é aberto para todos que desejam começar na fotografia.

Priscila Rabello é fotógrafa de casamento há 7 anos e há 2 anos se encantou pelo mundo do ensino da arte da fotografia.

Thiago Theo nasceu em uma família de fotógrafos e cresceu nesse universo. Participou de exposições dentro e fora do Brasil, atua na área de ensino há 11 anos e recentemente dirigiu o curta “Adapt your mind”, que vem participando de festivais do mundo inteiro.

Mais informações: www.nossaescoladefotografia.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -