- Publicidade -

Roberta Raquel lança livro de poesias “Rio de Cartas para Oceanos”

Publicado em:

O livro de poesias “Rio de Cartas para Oceanos” de Roberta Raquel, que será lançado
dia 30 no pier da Eco Lounge, é uma ode a conservação dos mares.

O livro “Rio de Cartas para Oceanos”, de Roberta Raquel, será lançado dia 30, ás 18h30m, em uma leitura aberta ao público no píer do Eco Lounge (Av. Lúcio Costa, s/n), na Barra da Tijuca. Será feita uma encenação de poemas da autora, que fazem parte do livro, numa embarcação ancorada no cais. Os poemas serão interpretados por ex-estudantes da professora, poetas e músicos, entre os poemas: “ Traga de volta!” ; “Aos professores” e “Eu te direi um segredo”.

Este projeto de um livro ressaltando a importância vital da água em nosso planeta azul, que é formado por 70% de H2O, é alimentado por Roberta Raquel desde que tinha apenas sete anos na escola Franco-Brasileiro. Na época, como aluna trabalhava de forma interdisciplinar o tema água e dois de seus poemas ” O mar” e Cachoeiras” foram escolhidos para um livro da escola sobre o tema.

Estes dois poemas iniciais do projeto, agora se unem a mais 81 poemas em forma de cartas que resultaram no seu primeiro livro de poesia Rios de cartas para oceanos, que traz uma mensagem oportuna. O livro estará disponível na plataforma da Amazon dia 30/09, em português e inglês, nas versões impressa e digital, a versão impressa a U$16,20 e a digital ( Kindle) a U$ 9,86.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -