- Publicidade -

ROCK IN RIO: RESUMÃO DO 2° DIA. SAIBA COMO FOI

Publicado em:

Foto: I Hate Flash

Como de praxe, o Rock Nacional tem sido presente nas edições do Rock In Rio, nesse ano  não podia ser diferente. A banda Skank abriu o Palco Mundo do dia 16, segundo dia de festival, com um repertório de hits para não deixar ninguém parado. Todo mundo cantou junto com eles as músicas que são hits nacionais Desde o ano passado, a banda roda o Brasil na turnê comemorativa aos 20 anos de “O Samba Poconé”, seu terceiro disco e recorde de vendagens (1,8 milhão), marcado por sucessos.

Foto: Carolina Moura

A segunda atração da noite foi o canadense Shawn Mendes. Com apenas 19 anos, o artista pop já possui dois álbuns premiados. Os sucessos “Mercy” (parte da trilha da novela “Rock Story” ) e “Treat you Better” incendiaram o público do Palco Mundo e as adolescentes. Além de tocar pela primeira vez no Brasil, estreando direto no Rock in Rio, Shawn também anunciou sua turnê mundial na Europa e América do Norte.

I Hate Flash

Em seguida, Fergie fez a alegria do público ao relembrar hits como “London Bridge”, “Fergalicious” e “Big Girls Don’t Cry”. Em uma explosão de energia, a bela fez um dueto com Sérgio Mendes, na deliciosa “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor, em versão bossa nova. Mas o ponto alto do show foi a participação de Pablo Vittar. A definição de lacre ganhou seu real significado! Pablo roubou a cena e o público, e finalmente empolgou o show de Fergie, “ Bem na Sua cara” !!!

Foto: I Hate Flash

Marron 5 voltou ao segundo dia do Rock in Rio, dessa vez sem substituições. O grupo liderado por Adam Levine que já ganhou 3 Grammy Awards e vendeu mais de 17 milhões de álbuns no mundo todo levou o publico ao delírio mais uma vez.  No repertório, grandes sucessos,  “Moves like Jagger”, “Misery”, “Lost Stars” e a belíssima “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim.

Foto: I Hate Flash

Elza Soares, a dona de uma das vozes mais potentes do Brasil, e o rapper paulistano, Rael, estiveram juntos em apresentação inédita. Foi sensacional. Que voz e vitalidade! . A diva empolgou a todos com o sucesso “Maria da Vila Matilde” e, ao fim da apresentação, se levantou e foi muito aplaudida.

O Digital Stage ficou pequeno para receber o fenômeno da Internet, Whindersson Nunes, que tem mais de 23 milhões de seguidores em seu canal. O youtuber levantou a plateia com suas paródias de clássicos do rock.

O palco da Rock District ficou minusculo para o talento de André Frateschi. O ganhador do programa Popstar,  fez um show voltado para o repertório do rock brazuca. Já o  cantor Zeeba, responsável pelo hit “Hear Me Now”, em parceria com o DJ Alok, lotou a Oi Game Arena no segundo dia de Game XP. O artista – que retorna ao espaço neste domingo, 17, às 16h – tocou, junto com a banda AlterMauz, o sucesso que coleciona mais de 160 milhões de visualizações no YouTube.

E teve casamento, é claro! Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso namoram há dez anos e estiveram nas três últimas edições do Rock In Rio, o que fortaleceu mais ainda a vontade de se casar no maior festival de música e entretenimento do planeta. A entrada dos noivos foi embalada pelas músicas “Happy” e “All We Need Is Love”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -