- Publicidade -

Shopping Grande Rio promove evento gratuito ‘Sexta Rock Grande Rio’

Publicado em:

A partir do dia 8 de setembro, o Shopping Grande Rio traz o clima rock and roll para a Baixada Fluminense com o projeto ‘Sexta Rock Grande Rio’. O evento é gratuito e acontecerá todas as sextas-feiras do mês de setembro, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, com shows empolgantes da Banda Neuttra, que embalará o público com músicas de sucesso.

O foco do projeto é prestigiar músicos da região e transformar o Shopping Grande Rio em uma vitrine para novos artistas. Por conta disso, a Banda Neuttra foi a escolhida para animar as noites de sexta de setembro com um repertório que inclui músicas de bandas como Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers, NX Zero, Forfun, Foo Fighters, Simple Plan, Guns N’ Roses, Pearl Jam, Jota Quest, entre outros, além de músicas autorais.
A carreira musical do trio iniciou durante o período escolar e, depois, passaram a se apresentar em eventos na Baixada. A banda é formada por Gabriel Martins (vocal e guitarra), Rodrigo Correia – o ‘Digão’ (contrabaixo) e Anderson Oliveira (batera), que já conquistaram o coração de muitos fãs com o som de seu rock alternativo
O grupo acaba de lançar seu primeiro CD, produzido por Vini Lobo e masterizado em Los Angeles. O CD tem 11 faixas autorais. As composições contam histórias de amores e desamores, numa linguagem simples e divertida.

Serviço:
‘Sexta Rock Grande Rio’
Data: 08 de setembro – Sexta-feira
Local: Praça de Alimentação
Horário: 19h
Entrada: Gratuita
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti/ RJ. Telefone: (21) 2430-5111.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -