- Publicidade -

Terminaram as filmagens de “Los Silencios”, novo longa de Beatriz Seigner

Publicado em:

 Diretora do premiado “Bollywood Dream – O Sonho Bollywoodiano” (2010), seu primeiro longa totalmente filmado na Índia, Beatriz rodou a ficção “Los Silencios” na fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia. O filme se passa em quatro níveis distintos do Rio Amazonas, o que fez a diretora e sua equipe se dividirem em barcos durantes as filmagens, rodando sem chão sob os pés.

O longa conta a história de Amparo (Marleyda Soto) e seus dois filhos Núria (María Paula Tabares Peña) e Fabio (Adolfo Savinvino). Fugindo dos conflitos armados da Colômbia, Amparo e seus dois filhos buscam abrigo numa ilha localizada na tríplice fronteira entre o Brasil, a Colômbia e o Peru. Lá, descobrem que o pai, supostamente morto num deslizamento de terra, se esconde em uma das casas de palafitas da ilha. Esse segredo de família começa a transbordar a medida que a cheia do Rio Amazonas avança sobre a pequena ilha.

Com medo de trair o segredo de família, Núria emudece, enquanto Fábio parece conviver com isso sem problemas. Em meio a esse processo, a família tenta receber uma indenização pela morte do pai e obter um visto para fugir para o Brasil. Ao encobrir essa história, descobrem mais sobre o passado da família, intrincados nos conflitos armados que já duram mais de meio século na Colômbia.

O filme foi destacado como uma das cinco produções brasileiras para se ficar de olho pela revista do Marché du Film do Festival de Cannes. A Vitrine Filmes será a distribuidora no Brasil.

Fotos: Juliana Vasconcelos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -