- Publicidade -

Tiago Satya lança novo single, “SORTE”, que mistura jazz, soul e RnB

Publicado em:

Tiago Satya acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, “SORTE”. O single inédito, que fala sobre como a sorte está nas escolhas que fazemos e nos momentos mais sublimes da vida, tem influências diretas do som de Daft Punk, Bruno Mars, Amy Winehouse e Michael Jackson. Entre os nacionais, Lenine se destaca como uma das principais referências para o artista.

Gravada no Estúdio Orbis, em Brasilia, a faixa foi produzida por Diego Marx, com mixagem e masterização de Rodrigo Funai – ambos ganhadores do Grammy Latino 2016.

“Escrevi essa letra logo que meu filho nasceu. No parto, Teo teve uma pequena complicação e teve que ser atendido às pressas. O que vinha sendo o momento mais feliz da minha vida se tornou um desespero. Rapidamente foi tudo solucionado e ele ficou bem. Foi uma explosão de sentimentos, tudo em menos de 1 minuto. Durante o tempo que fiquei com ele, até podermos visitar a mamãe, muita coisa me passou pela cabeça. Nesse dia decidi que estava na hora de investir em alguns sonhos antigos. Assim, iniciei um novo projeto musical, onde posso explorar todos os sentimentos, ritmos e elementos musicais, usando a bagagem artística construída ao longo de 19 anos de carreira”, ressalta.

Uma das curiosidades sobre a música é que durante a canção destaca-se um solo de trompete, elemento que representa a voz e a respiração do filho do artista.

“SORTE” integra o primeiro disco solo de Tiago Satya, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Além de esquentar a cena artística brasileira, o músico também aposta no mercado internacional, com shows agendados para os dias 21, 22 e 23 de setembro em Los Angeles, no Festival Youbloom, e 28 de outubro no México, compondo a programação do Festival Ajusco.

Foto: Rafael Facundo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -