- Publicidade -

A cena contemporânea da música brasileira no Rio ArtMix Festival no Vivo Rio

Publicado em:

Com o lema Culture-se, reinvente-se, experimente-se e dedicado à cena contemporânea da música popular brasileira, o Rio ArtMix Festival estreia dias 2 e 3 de novembro, no Vivo Rio. Os ingressos antecipados já estão à venda e o evento reúne um line up bastante abrangente.

O Rio ArtMix é um festival que promove a cultura urbana e pretende receber um público que encara com garra o dia a dia dos grandes centros. O evento nasceu da vontade dos organizadores de promoverem as conexões entre arte e pessoas ajudando-as a se inspirar.

“A intenção é que o Rio ArtMix aconteça em várias cidades. Além do Rio de Janeiro, o festival já tem uma edição agendada para Fortaleza no mês de dezembro. Na capital do Ceará vamos realizar o Selvagem ArtMIx e as atrações já estão sendo anunciadas”, comenta Maurílio Fernandes, diretor da Empire, que assina a produção artística do festival. “O Rio ArtMix se posiciona entre o indie e o mainstream e nosso foco é dar visibilidade para a nova geração da música nacional que compreende uma variedade de gêneros”, complementa Maurílio.

Serviço:
Rio ArtMix Festival
Dias: 2 e 3 de novembro (quinta e sexta) de 2017
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Flamengo)
Abertura da casa: 20h
Início dos shows: 21h
Ingressos:  bilheteria: De 3a a 6a, das 11h às 18h l sábado e domingo, das 15h às 18h.
Capacidade: 5000 pessoas
Mais informações: https://www.facebook.com/events/751607598360624/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -