- Publicidade -

Aladdin – O Mundo Ideal no Pátio Alcântara, em São Gonçalo.

Publicado em:

Para tornar o Dia das Crianças ainda mais especial e divertido, o Pátio Alcântara apresenta, no dia 12 de outubro, a partir das 13h30, o espetáculo ‘Aladdin e o Mundo Ideal’. Em uma atmosfera lúdica, de muito encantamento, o musical promete levar ao público toda a beleza e magia desse clássico infantil. A atração é gratuita e será realizada na Praça de Alimentação do empreendimento.
A aventura começa após o sultão ordenar que a princesa Jasmine encontre um marido rapidamente. No meio do caminho, a jovem se depara com um rapaz, de jeito ‘malandro’, chamado Aladdin, que acaba conquistando seu coração. Juntos, eles enfrentam, com a ajuda do gênio da lâmpada, a maldade de Jafar. Em um dos momentos da peça, Aladdin fará uma viagem a bordo de seu tapete mágico, aguçando a curiosidade dos pequenos. Isso tudo embalado por muita música e coreografias.
O espetáculo é baseado na famosa história ‘Aladin e a Lâmpada Maravilhosa’, da coletânea ‘As Mil e Umas Noites’. O musical já foi assistido por mais de mil pessoas e passou por grandes palcos como o Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, e Teatro Imperador, no Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Pátio Alcântara promove espetáculo musical ‘Aladdin e o Mundo Ideal’
Data: 12 de outubro (quinta-feira)
Horário: 13h30
Local: Praça de Alimentação
Duração: Aproximadamente 60 minutos
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -