- Publicidade -

Bangu Shopping recebe Guilherme Lemos, cover de Renato Russo

Publicado em:

Guilherme Lemos, o mais famoso cover de Renato Russo do país, será a estrela do Happy Hour do Bangu Shopping nesta quinta-feira, 19 de outubro. A apresentação gratuita poderá ser conferida por todos a partir das 19h, na Praça de Alimentação do 2º Piso. Entre os sucessos estão “Faroeste Caboclo”, “Pais e filhos”, “Será?”, “Tempo Perdido”, “Que país é esse?” e “Geração Coca Cola”, que prometem emocionar os fãs de todas as gerações.

Guilherme Lemos começou a atuar profissionalmente como cover do Renato Russo em 1995. Dezoito anos depois, ele foi convidado especial na pré-estreia em Brasília do filme “Somos tão jovens”, que mostra a trajetória de Renato Russo. Ele participou ainda do lançamento do filme “Faroeste Caboclo”, o longa que tem como enredo a história da canção.

Como integrante da Legião Urbana, Renato Russo lançou oito álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, alguns lançados após sua morte. Ele gravou ainda três discos solo e cantou ao lado de Herbert Vianna, Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Paulo Ricardo, Erasmo Carlos, Leila Pinheiro, Biquíni Cavadão, 14 Bis e Plebe Rude.

Estima-se que a banda tenha vendido cerca de 20 milhões de discos no país durante a vida de Renato Russo. Vinte anos após sua morte, a banda ainda apresenta vendas expressivas e as músicas compostas por ele continuam conquistando novos fãs. Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, na qual Renato Russo ocupou o 25° lugar.

Serviço:
Happy Hour Bangu Shopping – Cover do Renato Russo
Endereço: Rua Fonseca 240, praça de Alimentação, segundo piso – Bangu
Data: 19/10 (Quinta-feira)
Horário: 19h
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -