- Publicidade -

CCBB-RJ volta a receber as animadas festas temáticas em outubro

Publicado em:

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-RJ) promove mais uma edição do projeto “Madrugada no Centro”. O evento, que tradicionalmente ocorre na área externa do CCBB, receberá cinco festas ao todo, sendo uma por mês, e mistura DJs conhecidos do grande público e artistas convidados, compondo um ‘setlist’ temático para cada edição.

O primeiro evento será no dia 11 de outubro, com a festa Sotaque Carregado, conduzido pelo DJ MAM, apresentação do Carimbloco e show de Felipe Cordeiro com participação especial de Dona Onete. A noite comemora o aniversário de 28 anos do Centro Cultural Banco do Brasil com um viradão da exposição “Erwin Wurm – O Corpo e a Casa”. Ou seja, quem for à festa poderá visitar a exposição no CCBB, que ficará aberta das 9h do dia 11 de outubro até as 21h do dia seguinte.

As próximas festas acontecem nos dias 18 de novembro (Consciência Negra), 16 de dezembro (Diversidade), 6 de janeiro (Pré-Carnaval) e 24 de fevereiro (com o tema África Contemporânea). Realizado desde 2013, o projeto mantém a tradição de resgatar a vida noturna e musical do Centro do Rio, em linha com o movimento de revitalização da região. “Madrugada no Centro” é um convite para uma viagem à musicalidade carioca.

SOBRE A EXPOSIÇÃO “ERWIN WURM – O CORPO E A CASA”
O artista austríaco Erwin Wurm produz um deslocamento de elementos do cotidiano para o campo da arte, reconfigurando objetos familiares como casas, carros, roupas e alimentos para um contexto inesperado, engraçado e ao mesmo tempo crítico em relação à sociedade contemporânea. Em suas obras, elementos inanimados ganham vida orgânica – uma residência obesa, um vaso sanitário magro, uma salsicha cheia de personalidade, um carro acima do peso. A exposição apresenta uma série de trabalhos que discute o corpo humano não apenas a partir do físico, mas também de suas camadas psicológicas e espirituais. Curadoria: Marcello Dantas.

SERVIÇO:
MADRUGADA NO CENTRO
Ingressos: 20,00 (inteira) e 10,00 (meia)
Bilheteria do CCBB, de 9hàs 21h, e através do site www.eventim.com.br
Horário: 22h às 4h
Espaço sujeito à lotação
End.: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – Rio de Janeiro
Programação completa: www.facebook.com/madrugadanocentro
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -