- Publicidade -

Chico Buarque e Rincon Sapiência lideram indicações do Superjúri

Publicado em:

Para consagrar os maiores sucessos do ano, o Prêmio Multishow 2017 conta com votação popular e também com um time de Superjúri composto por aproximadamente 100 especialistas em música, entre jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, que fica responsável por indicar seus favoritos em sete categorias.
Os finalistas das categorias “Revelação”, “Canção do Ano” e​ “Melhor Disco” já foram definidos e os vencedores serão decididos pelo Superjúri TV, num debate ao vivo comandado pelo apresentador Guilherme Guedes no dia da premiação, com transmissão pelo Canal Bis, Bis Play e site do Multishow .

Já os vencedores das categorias técnicas “Disco/Melhor Capa”, “Disco/Melhor Produtor”, “Disco/Melhor Gravação” e “Clipe/Melhor Direção” serão divulgados no site do Multishow no dia 24, mesmo dia da premiação.

O rapper paulistano Rincon Sapiência é o grande destaque da lista, concorrendo em “Canção do Ano”, com “Ponta de Lança”; “Melhor Disco”, com “Galanga Livre” e em “Revelação”. Chico Buarque também está indicado nas categorias “Canção do Ano”, com “As Caravanas”, e “Melhor Disco”, com “Caravanas”. Em “Canção do Ano” aparecem ainda Criolo, com “Menino Mimado”; Johnny Hooker, com “Flutua” (participação de Liniker) e BaianaSystem, com “Invisível”. Na categoria “Melhor Disco”, além de Rincon e Chico, também está Letrux, com o álbum “Letrux Em Noite de Climão”. Já em “Revelação”, Rincon Sapiência disputa o prêmio com Luiza Lian e Rakta.

O Prêmio Multishow 2017 acontece no dia 24 de outubro, no Rio de Janeiro.

Indicados pelo Superjúri:
Canção do Ano:
BaianaSystem: “Invisível”
Chico Buarque: “As Caravanas”
Criolo: “Menino Mimado”
Johnny Hooker: “Flutua” (part. Liniker)
Rincon Sapiência: “Ponta de Lança”

Melhor Disco:
Chico Buarque: “Caravanas”
Letrux: “Letrux Em Noite de Climão”
Rincon Sapiência: “Galanga Livre”

Revelação:
Luiza Lian
Rakta
Rincon Sapiência

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -