- Publicidade -

CHICO CÉSAR E MARCELO JENECI NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Sexta, 13 de outubro, duas forças completamente apaixonadas pela música dividem a noite no Circo Voador. Mais do que parceiros, Chico César e Marcelo Jeneci são daqueles artistas em que percebemos, através das suas obras e apresentações, a relação de entrega que ambos têm com o que fazem. E, agora, finalmente o público da lona vai poder ver esses dois artistas completos em noite única.

Depois de um hiato – muito sentido pelos fãs –, Chico César nos presenteou com um dos melhores discos nacionais de 2015, ano em que foi lançado. ‘Estado de Poesia’ mostra toda a genialidade do músico paraibano e, ao fazer um registro ao vivo do disco no final de 2016, Chico deixou a gente feliz de orelha a orelha. Imagina então como estamos com o lançamento desse potente e poético show do artista aqui no palco da lona?

E a noite fica completa com Marcelo Jeneci! O cantor se apresenta revisitando canções de sua carreira e mostrando no palco do Circo porque é um nome sempre em destaque entre os novos músicos e compositores brasileiros. No repertório, não devem faltar ‘Felicidade’ – composta justamente com o parceiro Chico César –, ‘Pra Sonhar’, ‘Feito pra Acabar’, entre outras pérolas jenecianas.

Serviço:
CHICO CÉSAR + MARCELO JENECI
Data: Sexta, dia 13 de outubro de 2017
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -