- Publicidade -

CIDADE DAS ARTES É PALCO DO V FESTIVAL DE CINEMA FICC

Publicado em:

O Festival de Cinema FICC é um evento cultural que visa premiar os profissionais do audiovisual pela capacidade técnica e artística em obras que fomentam valores, apoiam o socioambiental e promovem a inclusão social.

A cerimônia de premiação acontece este ano no dia 15 de novembro, 18 horas, Cidade das Artes na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. André Segatti e Aurora Bello irão comandar a cerimônia de premiação e compor a seleta equipe de apresentadores que conta também com os artistas Fernando Sampaio, Andrea Avancini, Raquel Nunes, André Câmara, Keff Oliveira, Stephannie Mello e Luciano Blessed.

Thalita Pertuzatti, a Whitney Houston brasileira, Alex e Alex, Jairo Bonfim, Pedro Lima, Marcelo Faustini e Moses Gomes serão atrações musicais no evento. Estão preparados para tocar e emocionar o público. Também sobem ao palco a dançarina Contanza, alguns homenageados e os premiados da noite.

Berenice Bellato, jornalista é apresentadora do programa Berenice & Você da RedeTV, e Embaixadora do V Festival de Cinema FICC. Ela apoia e incentiva o Cinema que fomenta valores.

Para um novo recorde de 176 obras inscritas, os curadores selecionam e a comissão julgadora escolhe os melhores em 20 categorias que receberem a estatueta FICC em clima de suspense e emoção. Além do Voto Popular que elege mais 7 vencedores.

Quem ocupa os 1222 lugares na platéia da Grande Sala são convidados: diretores, produtores, artistas, roteiristas, autoridades e profissionais da sétima arte em geral; jornalistas credenciados e público em geral com ingressos adquiridos pelo site. A entrada é franca.

SERVIÇO
V Festival de Cinema FICC
Data: 15 de novembro de 2017 (quarta-feira feriado)
Chegada: 17 h.
Local: Cidade da Artes (Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ)
(Entrada de carros pela pista central)
Estacionamento no local
Entrada de pessoas pelo BRT Alvorada
Entrada Franca Adquira o ingresso pelo site http://www.festivaldecinemaficc.com.br/festival/ingressos/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -