- Publicidade -

Cristo Redentor será iluminado de rosa na quarta edição do Outubro Rosa

Publicado em:

Quem olhar para o Cristo Redentor na terça-feira, 03 de outubro, a partir das 18h, vai notar algo diferente. O maior símbolo carioca ganhará uma iluminação rosa.

Depois de esbanjar beleza em passarelas e capas de revista mundo afora, a top Fernanda Motta, juntamente com as atrizes Camila Pitanga e Tainá Müller, são as embaixadoras do Outubro Rosa deste ano, campanha realizada pela Fundação Laço Rosa, no Rio. As beldades sucedem Sabrina Sato, Isis Valverde e Alexandra Richter, embaixadoras da última edição do evento, que tem como objetivo, além de arrecadar fundos para a instituição, chamar atenção para o câncer de mama, que apesar de curável, é o que mais mata mulheres no Brasil.

Após a iluminação do monumento, Motta, Pitanga e Müller, seguirão para o Sofitel Ipanema, que receberá a quarta edição do Coquetel Outubro Rosa, evento que já faz parte do calendário do Rio, com o tema “Arte da Vida”, que conta com projeto de decoração assinado por Patricia Vaks, e diversas atrações, entre elas o DJ Zeh Pretim, referência na noite carioca, e a cantora Baby do Brasil, que fará um pocket show em prol da causa.

Hoje, quase 50% das pacientes atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) descobrem o câncer em estágio metastático, ou seja, quando não há mais tratamento. Para 2017, o Instituto Nacional do Câncer estima que serão diagnosticas mais de 57.820 novos casos.

A ação conta com apoios como: Sofitel Ipanema, Carolina Herrera, Nicole Ofeiche Assessoria e Cerimonial de Eventos, Fastbrand, Cabify,Tiquira Guaajaa, Joe Drinks, Rastropop Sonorização, Chandon Brasil, Fit Vídeo, Água Perrier, Nestlé, Redbull, Lona Cristal, Lonarte Eventos, Belle Table, Two Lights, Blondine, Refrigerante Be Pop, Confisserie de Lu, Mariana Revelles, Andrea Raw, Casal Garcia Bolos, Seu Nego Brigadeiros Gourmet, Arte em Forminhas, Nenenui Patisserie, Papel A La Carte, Zeh Pretim, Stella Artois, Wine, Eximia, Yensah, Amend, Joico e Walter’s Coiffeur.

Serviço:
Outubro Rosa
Data: 03 de outubro
Horário: 20:30
Local: Sofitel Ipanema ( Av. Vieira Souto, 460)
Valor: R$250,00 (coquetel + open bar)
Reservas e informações: 2549-3847 ou 99976-1800 – coqueteloutubrorosa@staffcompany.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -