- Publicidade -

DJ Chernobyl lança clipe de “Playboy Pagando de Bandido”

Publicado em:

O EP Boka Braba já está em todas as plataformas digitais. Agora, DJ Chernobyl chega com o vídeo de “Playboy Pagando de Bandido”, levando sua mensagem ainda mais longe.

DJ Chernobyl já tocou em vários picos pelo mundo: destaque para o Japão (no Fuji Rock Festival), passando pela Rússia, Alemanha, Suécia, vários países do Leste Europeu e Portugal. Chernobyl já trabalhou com grandes produtores como Diplo e se apresentou ao lado de nomes consagrados como A-Track, Calvin Harris, Afrika Bambaataa, Curtis Blow, LCD Soundsystem, Boys Noize e Larry Tee. Depois de já ter trabalhado para selos do exterior com Domino Records (UK), Exploited (Ale), Mad Decent (USA) e Downpitch (Hol), Fredi lançou seu trabalho aqui no Brasil, o EP chamado Boka Braba. São seis faixas com participações de diversos cantos do globo.

Em “Playboy Pagando de Bandido” a participação vem do gueto carioca com a MC Juju Rude e produção em parceria com Nando Endres, unindo o Dub com o Baile Funk. Direto da rua para as telas de todo mundo, o clipe, que estreia amanhã (31/10),  carrega a mesma mensagem em sua construção visual: com os dançarinos Raissa Bell e Mathias Royer mostrando como se faz, enquadrados pelo graffite de Maick Sei lá. A direção do clipe é de Victória Venturella.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -