- Publicidade -

Dullius Dance, escolas de dança do Brasil, leva o Halloween para o palco da Disney

Publicado em:

A Dullius Dance, uma das maiores escolas de dança do Brasil, está em festa. A escola de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está completando 50 anos de existência e começará as comemorações da data com uma nova e grandiosa experiência: se apresentar em um palco da Disney.

Fazendo parte do programa “Disney Perfoming Arts”, representado pela Qualité Turismo no Brasil, 35 bailarinos embarcam no dia 27 de outubro para Orlando, Estados Unidos para se apresentarem nos palcos da terra do Mickey e seus amigos.

“A data, para a qual nos convidaram, não podia ser mais especial: Dia 31 de outubro é Halloween, uma festa tradicional e muito festejada nos Estados Unidos. Em homenagem, criamos um show específico para o evento, repleto de personagens fantasmagóricos, como bruxas, morcegos, gatos pretos, zumbis, entre outros”, relata a diretora Fabiane Dullius, que idealizou o projeto. “Não vejo a hora de aplaudir nosso lindo elenco no exterior”, completa.

O grupo é formado por professores e alunos da Dullius, com idades que variam dos 10 aos 45 anos, e também por uma animada turma de familiares que acompanhará o passeio para prestigiar e se emocionar com “Feel The Magic”. A coreógrafa Marcelle Schwonke é a principal responsável pela montagem e ensaios desta apresentação que une jazz, ballet, danças urbanas e muita interpretação.

Mas a emoção não para por aí. Para completar o sonho, a Dullius Dance abrirá um clássico da NBA. No dia 03 de novembro, seus bailarinos estarão dançando no Amway Center, antecedendo o jogo de Orlando Magic x Chicago Bulls, para um público de nada menos que 15 mil espectadores!

E, para quem ficou curioso, o público de Porto Alegre também terá a oportunidade de conhecer este belo trabalho. Ele será inserido no primeiro dos 5 espetáculos anuais realizados pela escola este ano, no dia 09 de dezembro, às 14h30, no teatro do SESI.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -