- Publicidade -

Especial Espantando o Mal no Megapix

Publicado em:

No dia 31 de outubro, o Megapix exibe um especial com filmes de terror nos mais diferentes estilos. A partir das 16:45, tem Tamara, O Sexto Sentido, Resident Evil 3: A Extinção e Livrai-nos do Mal.

O especial começa com o terror adolescente Tamara. Por ser diferente dos colegas, Tamara (Jenna Dewan) sofre bullying na escola. Quando ela escreve uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alguns alunos populares, eles armam uma vingança cruel contra ela.

 

Na sequência, às 18:40, o Megapix apresenta um clássico do suspense: O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar e fatos surpreendentes são revelados.

Terceiro filme da saga baseada no famoso game, Resident Evil 3: A Extinção vai ao ar em seguida, às 20:45. Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam chegar ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation.

Para fechar o especial, às 22:30 tem Livrai-nos do Mal. O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) investiga o caso de uma mãe que jogou o filho na jaula dos leões em um zoológico. Durante o trabalho, ele descobre que espíritos malignos estão por trás da história, e só um padre especializado em demonologia pode ajudá-lo.

SERVIÇO
Especial Espantando o Mal
16:45 Tamara
Direção: Jeremy Haft.
Elenco: Katie Stuart, Matthew Marsden e Jenna Dewan.
EUA, 2005. Terror. 96 min. 18 anos.

18:40 O Sexto Sentido
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Bruce Willis, Haley Joel Osment e Toni Collette.
EUA, 1999. Suspense. 120 min. 12 anos.

20:45 Resident Evil 3: A Extinção
Direção: Russell Mulcahy.
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr.
EUA, AUS, ING, ALE, FRA, 2007. Ação. 94 min. 16 anos.

22:30 Livrai-nos do Mal
Direção: Scott Derrickson.
Elenco: Eric Bana, Edgar Ramírez e Olivia Munn.
EUA, 2014. Terror. 115 min. 16 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -