- Publicidade -

Espetáculo “A cigarra e a formiga” anima Clubinho do Recreio

Publicado em:

Continuando a comemoração pelo Mês das Crianças, o Clubinho do Recreio recebe neste domingo (22/10) o espetáculo “A cigarra e a formiga”. A atração para a criançada e toda família tem entrada gratuita e acontece às 16h, no 2º piso do Recreio Shopping.

Baseada no clássico de La Fontaine, a peça mostra a verdadeira importância da amizade e da solidariedade. Nessa adaptação de Rafael Guimalle, Bentinho é uma formiguinha solidária com os seus amigos e que adora estudar. Já Tião é uma cigarra pra lá de preguiçosa, que leva a vida “na flauta”.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada se reúne para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

SERVIÇO
Clubinho do Recreio
Data: 22/10 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -