- Publicidade -

Eu sou porque meu cachorrinho me conhece no Teatro Popular Oscar Niemeyer

Publicado em:

O espetáculo EU SOU EU PORQUE MEU CACHORRINHO ME CONHECE, com direção e dramaturgia de Martha Ribeiro, e fragmentos de Textos de Gertrude Stein, se realiza no cruzamento de diferentes mídias e expressões artísticas, criando uma dramaturgia ótico-sonora, a partir dos corpos dos atores, tendo como fundo as acrobacias verbais propostas por Stein.

Na associação de imagens e de ideias, sem relação aparente, nos jogos sonoros e corporais, denominados fluxos, nas repetições insistentes e na justaposição de estados emocionais, o espetáculo nos interroga sobre a questão da identidade e do sentido da arte hoje, embaralhando o real e a ficção, acentuando a instabilidade entre essas duas ordens. Buscamos, em todas as situações propostas, o ator e o sujeito em situação de embaraço diante de um público que espera uma mensagem ou um sentido que não virá.

O espetáculo é uma realização do Laboratório de Criação e Investigação da Cena Contemporânea (LCICC-UFF, Teatro Laboratório), sediado em Niterói, um espaço híbrido entre a academia e o teatro, que possui como prerrogativa o treinamento do ator, somado a um programa de desenvolvimento de espetáculos teatrais.

O Laboratório tem o apoio da Fundação de Arte de Niterói, do Teatro Popular Oscar Niemeyer e da Scuola di Cultura.

Serviço
EU SOU EU PORQUE MEU CACHORRINHO ME CONHECE
Dias 11, 12, 18, 19 – sábados e domingos às 20h.
Gratuito e para maiores de 18 anos.
Sugestão de contribuição: R$ 10,00
Teatro Popular Oscar Niemeyer – R. Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n. Ao lado do Terminal das Barcas de Niterói.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -