- Publicidade -

Evento de lançamento do Mango Lab traz música, gastronomia e arte

Publicado em:

O evento de lançamento do laboratório criativo Mango Lab, no dia 28 de outubro (domingo), traz muita música ao vivo, exposições de arte, cerveja artesanal, alta gastronomia, drinks, entre outras atividades. Realizado na Villa Aymoré, o evento contará com a apresentação do cantor e compositor Camões, e também com Gabriela Garrido com Tatubeleza, Thales Cavalcanti e Julia Mestre, Valuá com Luthuli Ayodele e Julio Santa Cecília. Completam a noite os DJs Gush e CostaOeste.

Com letras cheias de lirismo, poesia, franqueza e bom humor, Camões traz em seu repertório canções marcadas pela pluralidade e experimentação. Usando o synthpop como base, o cantor, compositor, produtor e DJ toca músicas autorais como “Ana”, recém-lançada nos streamings, “Paraty”, “Nova Aurora” e muitas outras. A sonoridade do músico une a estética eletrônica dos anos 80 ao gingado da música brasileira.

Quem também se apresenta no evento é a cantora e compositora Gabriela Garrido, que sobe ao palco com o duo Tatubeleza. No repertório do show, as canções do seu EP de estreia “Mergulho”, lançado no ano passado. Suas influências musicais vão do pop rock à MPB, enquanto as composições trazem como temática o amor, falando sobre experiências pessoais e a aventura que é entrar no mundo da música.

Como não se vive só de música, o evento também traz a Cervejaria Ethos e a batalha de chefes da Panelada, com quitutes saudáveis e belos. A Mango Lab será a nova casa da música independente brasileira. O objetivo do local é tornar-se uma plataforma multimídia de visibilidade e desenvolvimento de conteúdo para novos artistas da cena independente. O evento de lançamento será realizado na Villa Aymoré, na Ladeira da Glória, nº 26, no bairro da Glória, na Zona Sul do Rio.

Serviço
Evento de lançamento Mango Lab
Data: 28/10/2017
Horário: 16h
Local: Villa Aymoré (Ladeira da Glória, nº 26 – Glória – Rio de Janeiro/RJ)
Ingresso: Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -