- Publicidade -

EXPOSIÇÃO NATUREZA CONCRETA PROMOVE DEBATE

Publicado em:

A CAIXA Cultural Rio de Janeiro recebe, no dia 28 de outubro (sábado), às 15h, um debate entre o curador da exposição Natureza Concreta Mauro Trindade, a professora doutora em História pela UFF Ana Maria Mauad (UFF) e o fotógrafo, tradutor, professor e colecionador de fotografia contemporânea Joaquim Paiva. Na pauta, estão temas como a relação entre fotografia e cidade, a fotografia como documento e expressão artística, colecionismo, entre outros. O evento é gratuito, com senhas distribuídas 30 minutos antes do início na bilheteria do espaço.

A exposição Natureza Concreta apresenta fotografias, vídeos e instalações em formatos variados de 17 artistas e grupos brasileiros, de maneira a discutir e aprofundar um tema de interesse permanente na arte, na ciência e na filosofia: as relações dos seres humanos com a natureza e o mundo que os cerca.

Entre os artistas que participam da exposição estão: Alexandre Sant’Anna, Ana Quintella & Talitha Rossi, Ana Stewart, Bruno Veiga, Cássio Vasconcellos, Claudia Jaguaribe, Gilvan Barreto, Greice Rosa & Grupo A CASA, Hugo Denizart, Iatã Cannabrava, José Diniz, Luiz Baltar, Marco Antonio Portela, Pedro Motta, Rogério Faissal e Rogério Reis.

Natureza Concreta fica em cartaz na Galeria 4 da CAIXA Cultural Rio de Janeiro até o dia 12 de novembro. Outras informações podem ser acessadas na página da exposição no Facebook pelo link www.facebook.com/naturezaconcretaexposicao

Serviço:
Debate com curador da exposição Natureza Concreta
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 ( Av. Almirante Barroso, 25, Centro – Metrô e VLT: Estação Carioca)
Data: 28 de outubro de 2017 (sábado)
Horário: 15h
Classificação Indicativa: 12 anos
Entrada franca (Senhas distribuídas 30 min antes do início)
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: Caixa Econômica Federal e Governo Federal

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -