A tradicional Feira Hippie de Ipanema, que é maior feira de artes e artesanato do Rio de Janeiro, vai completar 49 anos de existência no mês de outubro, e como parte das comemorações, receberá a segunda edição do Festival Hippie Beer Food; um festival de gastronomia de rua e cerveja artesanal, que teve um publico estimado em 5 mil pessoas na edição de julho, e que dessa vez, vai reunir mais de vinte expositores, entre eles as cervejarias artesanais Dos Hermanos, Lúpulo Maníacos, Madame Machado e Complexo do Alemão, os hambúrgeres; Ovni Burger, Victorian Top Secret, Bistrô do Amaral e Buda’s Burger, esse último, uma opção para os vegetarianos. Gustavo Fonseca dá um toque sofisticado ao festival com sua comida de chef; já para os aficcionados em guloseimas, o atelier de doces Júlia Mano é uma ótima pedida, com suas tortas de palha italiana e éclairs; o Czech it out, é outra excelente opção, servindo as doçuras da culinária da República Tcheca.

As novidades dessa edição ficam por conta da Jamaicana cozinha, trazendo a culinária exótica do país caribenho, e o Wine Cart, com uma seleção de vinhos e espumantes. Além disso, o evento também destaca as tradicionais baianas, expositoras permanentes da Hippie, com seus aclamados acarajés e os deliciosos quitutes da cozinha brasileira.; A parte musical, fica por conta das bandas Barbados (Petrópolis/RJ) e Pirâmide; além da professora de dança aeróbica, Viviane Matos, que promete colocar todo mundo pra dançar.

SERVIÇO:
Feira Hippie de Ipanema
Data: Domingo, 15/10/17.
Horário: das 9h às 18h.
Local: Praça General Osório, Ipanema S/N.
fb/feirahippieipanema
instagram: @feirahippiedeipanema
Entrada Franca.

5 Comentários

  1. Ouvi dizer que a Du Sal (“comida de buteco”), também iria participar nesse domingo com seus bolinhos de feijoada, entre outras coisas. Elas estiveram na última edição gastronômica, mas pelo visto não estarão no evento, o que é uma pena. Mas darei um pulinho lá de qualquer forma.

DEIXE UM COMENTÁRIO