- Publicidade -

Felipe Neto fala sobre Youtube e sua nova plataforma no RioMarket

Publicado em:

Painel sobre a migração da televisão para o Youtube ministrado por Felipe Neto abordou a mudança de paradigma e a quebra de consumo de conteúdo sobre entretenimento e comportamento.

Felipe falou que a televisão hoje é colocada em segundo plano, comentou também sobre o posicionamento da TV Globo perante as novas plataformas e os conteúdos desenvolvidos.

Youtuber relembrou a disputa ente do Wall Street Jornal Vs. YouTube, na Inglaterra e ainda comentou a politica do YouTube com relação a censura, a questão das disputa de recomendação e sobre o algorítimo do canal que prejudica a divulgação de diversos produtores de conteúdo no Brasil.

Atualmente, Felipe neto lançou sua própria plataforma em parceria com a FanHero, lançada no dia 28 de setembro e em 24 horas se transformou no produto mais baixado da Play Store e da App Store das últimas 48 horas, superando Facebook e WhatsApp.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -