- Publicidade -

Festival do bacalhau na CADEG está de volta em sua 5ª edição

Publicado em:

O bacalhau, tradicional ingrediente da culinária luso-brasileira e personagem principal das festas de final de ano, continua sendo homenageado pelo CADEG – Mercado Municipal do Rio de Janeiro em sua 5ª edição do festival.

O festival gastronômico de alta qualidade reúne, além do bacalhau, estrela principal do evento, ofertas incríveis e diversificadas para o Natal e o Réveillon. Tudo isso ofertado pelos tradicionais restaurantes, empórios e outros segmentos participantes presentes no CADEG.

Quem visitar o CADEG no período do 5º Festival do Bacalhau deve ficar atento a agenda de eventos que está repleta de atrações deliciosas: workshops com degustação sobre gastronomia, bacalhau e vinhos, exposição de Harley-Davidson com encontro de motociclistas e show de Rock.

Para a criançada, animação infantil no Térreo e na Avenida Central. O evento é para toda a família com os pratos exclusivos e ofertas que cabem no seu bolso.  Confira a programação.

29/10 às 12h – “Yin/Yang na Gastronomia: equilíbrio entre opostos” – Com o Chef Marcelo Barcellos (aula gourmet com degustação gratuita).

5/11 às 12h – “Desmistificando o bacalhau: aprenda de forma fácil como preparar e impressionar – Com o “Chef Marcos Carvalho (aula gourmet com degustação gratuita).

12/11 às 12h – ” Vinhos premium do Uruguai”- Embaixadora Ana Paula Oliveira da Bodega Garzón (com degustação).

19/11 – “Sunday Harley Sunday” – Exposição das cobiçadas motos Harley-Davidson com o encontro com o grupo de motociclistas chamados de “Malvadões”. Nesse domingo às 15 horas também teremos um Show da banda Jackstone – Rolling Stones na veia!

Animação infantil aos sábados no térreo e aos domingos na Avenida Central.

Serviço
5º Festival do Bacalhau do CADEG – Mercado Municipal do Rio
De 27 de outubro a 19 de novembro
Local: CADEG – Mercado Municipal do Rio de Janeiro (Rua Cap. Félix, 110 – Benfica, RJ)
Informações: www.cadeg.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -