Em tempos onde o nosso prefeito veta a programação cultural da cidade em virtude de sua ignorância cultural , o público infantil e LGBT foi a loucura em noite de puro lacre no Km de Vantagens hall!

 

 

As meninas divas do Fifth Harmony levaram os fãs ao delírio diante de muitas luzes, brilhos e paetês com a PSA Tour! Na plateia, crianças , adolescentes e gays cantavam e dançavam todas as musicas do quarteto que fez algumas entradas triunfais.

Entre gritos de eu te amo e choros , casais apaixonados e beijo na boca, o grupo trilhou a noite numa apresentação digna de grandes artistas Pop. As Spices Girls da nova geração apresentou um show cheio de jogos de luzes e  muita fumaça, no palco, mas nada em comparação ao exagero de Ariana Grande.

No repertório, grandes sucessos, como “Worh It”, “Angel”,  “Work from Home” ft. Ty Dolla $ign , “Me and my girls” e “Boss”.

O  girl group americano atualmente formado por Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane se formou na segunda temporada do reality show The X Factor USA.

Foto: Glaucon Fernandes/Eleven

DEIXE UM COMENTÁRIO