- Publicidade -

Inscrições abertas para o 3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste

Publicado em:

Apresentado pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado do Ceará, BNDES e BNB, o evento acontece em Fortaleza de 13 a 18 de novembro de 2017. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de novembro.

Abertas até o dia 6 de novembro, as inscrições para as Rodadas de Negócios do 3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste, que acontece em Fortaleza de 13 a 18 de novembro. Antes restrito ao mercado cearense, o evento este ano expande sua atuação a todos os estados das regiões Nordeste, Norte e Centro Oeste, conferindo a mais produtoras independentes de conteúdo audiovisual a oportunidade de troca de experiências e de negócios com players (canais ou plataformas de exibição) locais, regionais, nacionais e internacionais.

Lançado em 2015 durante o Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema, o MAN surgiu com o intuito de unir os protagonistas do audiovisual e promover a troca de experiências e a geração de negócios. A terceira edição é apresentada pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado do Ceará, BNDES e BNB, e realizada pelo 27° Cine Ceará e CONNE – Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Tem o patrocínio vip do Beach Park Studios, apoio institucional da Agência de Desenvolvimento do Ceará – ADECE, a Câmara Setorial Audiovisual – CSA, a Universidade Federal do Ceará, Casa Amarela Eusélio Oliveira, Associação Cultural Cine Ceará, BRAVI e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Secult, através do Mecenato Estadual. Apoio cultural: UNIFOR. Parceria: Bucanero Filmes e Magote Produções.

Sediado no BNB Passaré, o 3º MAN, além de rodadas de negócios, contará com palestras e discussões sobre a produção audiovisual e o mercado do conteúdo independente, e debates sobre as políticas de desenvolvimento do mercado audiovisual e suas potencialidades. Nos dias 13, 14, 16 e 17 vão acontecer as palestras, painéis, debates e os “players”, que são as apresentações dos canais com informações sobre produtos produzidos, perfil de público do canal e perfil de projetos almejados para aquisição. As Rodadas de Negócios serão realizadas no dia 18. Não haverá programação no dia 15 (feriado).

Entre os canais nacionais e internacionais confirmados que vão fazer suas apresentações e participar das rodadas de negócios estão: ZooMoo, FoxPremium, National Geographic, NatGeo Kids, A&E Ole Networks – A&E, History, Lifetime e H2, Canal Brasil, Box Brazil Tv, Globo Filmes, CINEBRASiLTV, Netflix e ESPN.

Inscrições
Para participar da Rodada de Negócios, cada produtora de audiovisual pode inscrever quantos projetos desejar, mas estes devem ser inscritos para cada player (empresas de comunicação) individualmente. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site: www.mercadoaudiovisual.com.br. As inscrições são gratuitas.

A inscrição dos projetos nas Rodadas de Negócios não garante a realização de reuniões, uma vez que os próprios players selecionam os projetos adequados aos seus perfis e necessidades. Após a seleção feita pelos players, as empresas produtoras de audiovisual inscritas receberão até o dia 16 de novembro a agenda de reuniões dos projetos no 3º MAN.

SERVIÇO
3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste – Inscrições abertas até o dia 6 de novembro para o evento, que acontece de 13 a 18 de novembro de 2017 no BNB Passaré (Av. Dr. Silas Munguba, 5700, Passaré – Fortaleza/CE). Informações: www.mercadoaudiovisual.com.br e (85)3055.3465.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -