- Publicidade -

Maratona Velozes e Furiosos no Megapix

Publicado em:

Quarta, 25 de outubro, é dia de muita adrenalina no Megapix com a “Maratona Velozes e Furiosos”. A partir das 14:45, o canal exibe os cinco primeiros filmes da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker.

O filme que abre o especial é Velozes e Furiosos. Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas. Para investigar o caso, o agente O’Conner (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 16:30, tem + Velozes + Furiosos. Mesmo depois de deixar a polícia, Brian O’Conner (Paul Walker) precisa cumprir uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo. Para isso, ele recebe a ajuda do ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Às 18:15 vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua que tem muitos problemas com a polícia. Quando vai para Tóquio morar com o pai (Brian Goodman), ele conhece as disputas de drift, e se envolve com o submundo da cidade.

Ás 20:00, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Para fechar, às 22:00 tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

 

SERVIÇO
Maratona Velozes e Furiosos
Às 14:45 Velozes e Furiosos
Direção: Rob Cohen.
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel e Michelle Rodriguez.
EUA, ALE, 2001. Ação. 105 min. 12 anos.

Às 16:30 + Velozes + Furiosos
Direção: John Singleton.
Elenco: Paul Walker, Eva Mendes e Tyrese Gibson.
ALE, EUA, 2003. Ação. 104 min. 14 anos.

Às 18:15 Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
Direção: Justin Lin.
Elenco: Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley.
ALE, EUA, 2006. Ação. 104 min. 14 anos.

Às 20:00 Velozes e Furiosos 4
Direção: Justin Lin.
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster.
ALE, EUA, 2009. Ação. 102 min. 14 anos.

Às 22:00 Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio
Direção: Justin Lin.
Elenco: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel.
EUA, 2011. Ação. 130 min. 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -