Como foi o convite para trabalhar com os artistas Bruno Big, João Lelo e Bruno Bogossian? Como vocês alinharam a perspectiva do projeto até a sua execução?
Convidei  Bruno Big, João Lelo e Bruno Bogossian para reforçarem o conceito de um morador criativo que gosta de esportes, arte, design. Foi bem legal, a arte deles tem tudo a ver com o projeto. Eles nos enviaram as peças que tinham disponíveis e acabamos usando todas.

São 124 m², o tamanho do espaço foi um desafio para você?
Na verdade o tamanho do espaço foi um facilitador nesse caso porque foi possível colocar uma meia quadra de basquete e ainda ter espaço para uma área de estar , um bar e o carro. Quando penso numa garagem penso num espaço multiuso, algumas pessoas usam suas garagens (alem de guardar o carro) para trabalhar, outras para praticar esporte, outras como atelier, outras para armazenar objetos ou moveis que não gostariam de se desfazer e etc… Sendo assim, criei um ambiente multi uso com uma meia quadra de basquete. Uma área de bar e uma área de estar, onde a garagem vira também um grande espaço de entretenimento. Tudo com móveis e objetos garimpados e misturados (alguns até meus pessoais).

Quanto tempo você levou para criar o projeto? 
A elaboração do projeto é muito rápida no casa cor porque temos cerca de 2 meses para pensar no projeto e executar a obra.

Você tem estrada no CasaCor, é possível se reinventar a cada projeto?
Sim, esse tipo de evento é legal porque nos permite a cada ano fazer um projeto diferente. E o CasaCor Rio, a cada ano é num lugar diferente, então é possível criar um projeto especial preservando também as características de cada local.

Quanto de você pode ser visto a cada projeto? É possível identificar as suas principais ideologias e filosofias?
Eu gosto muito de misturar os estilos, usar o novo com o antigo, preservar as características interessantes de cada local, e acho que isso é possível notar nos meus projetos.

DEIXE UM COMENTÁRIO