- Publicidade -

Muita diversão e aventura com “A Dama e o Vagabundo” no Via Parque

Publicado em:

O Domingo Kids deste domingo, 29 de outubro, às 17h, apresenta uma adaptação do clássico infantil “A Dama e o Vagabundo”, no 2º Piso do Via Parque Shopping.

A peça conta a história da mimada cadelinha Lady, uma linda Cocker Spainel, que é dada de presente para uma aristocrata conhecida como “Querida”. Enquanto isso, Vagabundo é um vira-lata que conta com a sua astúcia e os seus amigos para sobreviver. Quando “Querida” fica grávida, Lady passa a se sentir em segundo plano. Amparada pelos amigos fiéis Caco e Joca, ela tenta se confortar com a nova fase de sua vida.

Um dia, seus donos viajam, deixando “Tia Sarah”, dona de dois gatos malvados, tomando conta do bebê. Lady fica na sala, com seus arteiros gatos siameses, Si e Ão. Os gatos fazem uma grande confusão e culpam a cadela. Quando Tia Sarah vai levá-la para colocar uma focinheira, Lady foge e se perde na cidade e vai depender de Vagabundo para ajudá-la a voltar para os seus donos humanos. Muita aventura e emoção nos aguardam neste espetáculo. O evento é gratuito.

Serviço:
Domingo Kids Via Parque Shopping: “A Dama e o Vagabundo”
Evento GRATUITO
Local: 2 º piso
Data: 29 de outubro
Hora: 17h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -