- Publicidade -

My Little Pony chega aos cinemas mantendo a formula do desenho

Publicado em:

Sejam bem vindos a Equestria! A cidade dos pôneis mágicos virou filme, daqueles que a criançada vai adorar! Colorido, mágico e musical  “My Little Pony” chega aos cinemas do Brasil mantendo a formula do desenho.

No filme, uma força oculta ameaça Equestria e seus habitantes: Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity. Em uma viagem inesquecível, que ultrapassa o Reino, o grupo conhece novos amigos e enfrenta novos desafios em uma missão que utiliza a magia da amizade para salvar a todos.

Produzido pela Hasbro Studios, o filme mantem o mesmo elenco da dublagem do desenho, (por sinal, todos muito bem). Com destaque para participação da cantora Sia, tanto  na trilha sonora com a música “Rainbow”, e na dublagem na versão americana, como Songbird Serenade.

Seguindo o conceito do desenho animado, o filme valoriza a amizade sem cair na pieguice e nos clichês infantis.  É um filme cheio de mensagens acolhedoras e edificantes, bonito e familiar.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -