Durante a programação para o feriado prolongado, o Anfiteatro do Morro da Urca receberá o mais recente espetáculo da Orquestra Petrobras Sinfônica, que une a música clássica ao reggae. O concerto está incluído no bilhete de acesso ao complexo turístico Bondinho Pão de Açúcar e acontece no próximo domingo, 05/11, às 16h.

O quarto EP da série “O Clássico é” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). Versões de outras apresentações da série também serão tocadas pelo grupo, incluindo clássicos do samba, como “Meu Lugar” de Arlindo Cruz e “Coração Leviano” de Paulinho da Viola e até um rock, da banda Scalene. Os arranjos são assinados pelo músico Ricardo Candido e pelo compositor Rafael Smith.

O projeto é um incentivo à popularização da música clássica e a renovação do público do gênero. Para conferir o espetáculo, cariocas e moradores do Rio e Grande Rio podem aproveitar a promoção Carioca Maravilha, que dá 50% de desconto no valor dos ingressos para o Bondinho Pão de Açúcar.

Programa
NATIRUTS Andei só
ROBERTA CAMPOS Minha felicidade
MASKAVO Um anjo do Céu
CIDADE NEGRA Aonde você mora
BRAZA Segue o baile
FALAMANSA Rindo à toa
SCALENE / FAR FROM ALASKA Relentless game
PITTY Me adora
PAULINHO DA VIOLA (TERESA CRISTINA) Coração leviano
ARLINDO CRUZ Meu lugar

Serviço
Orquestra Petrobras Sinfônica
Data: 5/11 (domingo)
Horário: 16h
Local: Bondinho Pão de Açúcar (Av. Pasteur, 520 – Urca)
Evento aberto aos visitantes do complexo turístico
Capacidade: 1.095 lugares
Classificação: livre

 

DEIXE UM COMENTÁRIO