- Publicidade -

Peso na Balança estreia roda de samba no Trapiche Gamboa

Publicado em:

Vidal Assis, indicado nas categorias “Melhor cantor de MPB” e “Revelação do ano” no “Prêmio da Música Brasileira” de 2017, é o vocalista do grupo Peso na Balança e com ele faz nesta sexta-feira, 13 de outubro, a partir das 22h30, a roda de estreia do grupo no Trapiche Gamboa.

Conhecido por suas apresentações no bairro da Glória, o Peso na Balança é um quinteto de samba formado por Vidal Assis (voz), Leonardo Pereira (cavaquinho e voz), Lucas Porto (violão sete cordas), Magno Julio (percussão) e Bidu Campeche (percussão) e apresenta-se para os que gostam de uma roda tocada por quem preza pela música e pelas belas composições do imaginário popular de um bom “sambista de raiz”. O repertório é vasto e variado, trazendo, portanto, obras dos grandes compositores do gênero, como Paulinho da Viola, Zé Ketti, Elton Medeiros, Cartola, Mauro Duarte, Paulo Cesar Pinheiro, Ismael Silva, Cartola, e também músicas autorais dos integrantes, como “Num ciúme só” e “Com o diabo no corpo”, de Vidal Assis, que também é compositor e violonista.

A casa oferece um desconto especial para os alunos da “Escola Portátil de Música” (EPM) e com a “Campanha solidária”, a cortesia de gratuidade para os servidores do Estado do RJ que chegarem até 22h30.

Serviço:
Vidal de Assis
Couvert artístico: R$30 (lista amiga: R$25).
Abertura da casa: segunda à quinta: 18h30 | sexta: 19h30 | sábado: 20h30.
Horários dos shows: segunda à quinta: 20h30 | sexta e sábado: 22h30.
Local: Trapiche Gamboa (Rua Sacadura Cabral, 155 – Gamboa – próximo à Praça Mauá, entre a Pça. Mauá e o Hospital dos Servidores)
Tels.: 2516-0868 / 2233 9276
www.trapichegamboa.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -