- Publicidade -

Rio de Janeiro recebe mais uma edição do Art Garage Renault

Publicado em:

O Rio de Janeiro é cenário de mais uma edição da CasaCor que acontece de 24/10 a 30/11, no AQWA Corporate, um complexo corporativo na zona sul da cidade com vista para a Baia de Guanabara, Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. A marca Renault é a patrocinadora oficial do evento que vai trazer as principais tendências no segmento de décor, design, arquitetura e construção. A marca convidou o arquiteto Maurício Nobrega para desenhar uma garagem conceito que foge dos padrões usuais. O espaço recebeu o nome de Art Garage Sports Bar com exposição do Captur, lançamento e a grande aposta de carro de luxo para 2018.

Com 124 m², o espaço recebeu como inspiração diversos usos que uma garagem pode ter. Grandes artistas começaram em suas garagens, assim como grandes esportistas. Uma garagem pode ser um espaço multifuncional de criatividade, lazer, contemplação, convivência e esporte. O ambiente tem como anexo uma quadra de basquete onde além de uma área de esporte com tabela de basquete será também uma grande área de lazer com bar, um banco e pequenas áreas de estar.

Os artistas Bruno Big, João Lelo e Bruno Bogossian foram convidados pela marca e pelo arquiteto para reforçarem com as suas obras o conceito de um morador criativo que gosta de esportes, arte, design e claro, que gosta de receber os amigos com elegância e aconchego. O lançamento do Renault Captur na CasaCor do Rio de Janeiro vai contar com uma ação chamada *Le Click Renault. Trata-se de um concurso cultural fotográfico em que os visitantes da CasaCor serão convidados a fotografar o Renault Captur com seus smartphones e compartilhar as fotos no Instagram com a hashtag #leclickrenault. As fotos serão avaliadas por um júri de fotógrafos e o grande vencedor ganhará uma viagem para a França, com todas as despesas pagas, para conhecer o L’Atelier Renault Café na emblemática Champs-Élysées em Paris.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -