- Publicidade -

São Gonçalo Shopping apresenta O Rei Leão no Dia das Crianças

Publicado em:

O São Gonçalo Shopping vai emocionar as famílias na quinta-feira, dia 12, quando apresenta o espetáculo infantil O Rei Leão, em comemoração ao Dia das Crianças. A atração será gratuita e terá início às 17h, na Praça de Alimentação. Nela, Simba acredita ser o responsável pela morte do pai, Mufasa. Instigado pelo tio, Scar, o leãozinho foge para longe da manada. Exilado, é encontrado por Timão e Pumba, que o criam e se tornam seus melhores amigos.

Muito tempo depois, Simba é encontrado por Nala, sua amiga de infância, que ao reconhecê-lo fala para que volte e assuma o seu lugar como Rei. Simba se vê diante da escolha entre viver uma nova vida, fugindo de seu passado, ou voltar e enfrentar o tio para tornar-se Rei. Inspirado pela sabedoria do seu pai, ele decide voltar para a pedra do Rei e desafiar Scar, que permitiu às hienas dominar toda a região.

A peça fala de valores, família, amizade e sobre a superação das dificuldades da vida. A história nos ensina a olhar a vida com leveza, sem exaltar os problemas e preocupações. Hakuna Matata!

Serviço –
Clubinho Especial Dia das Crianças – Espetáculo O Rei Leão
Local: Praça de Alimentação
Horário: às 17h
Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo.
*Atração Gratuita*
Saiba mais em: www.saogonçaloshopping.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -