- Publicidade -

“Valqueire Beer and Rock Festival” na Praça Saiqui

Publicado em:

Prepare seus sentidos, pois a Feira Gastronômica Itinerante promete aguçar todos eles. Dos dias 06 a 08 de outubro, das 15h as 23h, a Praça Saiqui recebe a primeira edição do “Valqueire Beer and Rock Festival”. O festival se encherá do ritmo mais falado no momento. O Rock and Roll, que junto a diversas cervejas artesanais de dar água na boca, promete ser o destino certo dos cervejeiros e roqueiros de plantão. A Entrada é gratuita.

Com quatro dias de duração, essa edição conta com 4 bandas musicais e 25 expositores. Diversas marcas cervejeiras prometem apresentar variados rótulos de cerveja nacional e importada para o evento que pretende marcar a programação cultural da região.

Atrações musicais com DJs, área de jogos, Palestras e área infantil completam a programação do fim de semana. Food trucks com cardápios diversificados, prometem dar um sabor a mais na programação gratuita. São esperadas cerca de 5000 pessoas nessa edição.

“O carioca é cervejeiro e musical. Queremos trazer para a Zona Oeste um evento de qualidade que possa colocar os fans do estilo Rock conectados com suas músicas favoritas”, finaliza o organizador do evento, Fábio Loio.

Serviço:
“Valqueire Beer and Rock Festival” – Feira Gastronômica Itinerante
Local: Praça Saíqui – Vila Valqueire ( Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire – RJ)
Data/hora: De 06 a 08 de outubro – (Sexta,sábado e domingo) – das 15h as 23h

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -