- Publicidade -

Vermelho Steam comanda oficina na Luis Maluf Art Lab em São Paulo

Publicado em:

Neste sábado, 28 de outubro, a partir das 11h, o galerista Luis Maluf, em parceria com a agência Fishfire, contam com a participação do Vermelho Steam, artista plástico representado pela Luis Maluf Art Gallery, em mais uma edição do projeto Art Lab, que acontece na Luis Maluf Art Lab, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

Chamada de “Desenhando anjos”, Vermelho vai ensinar aos participantes as técnicas usadas na criação das suas obras, tal como as inspirações do artista que transitam desde o teatro de bonecos do leste europeu do século XIX, até o Expressionismo alemão atual, com toda a ironia e humor revertido em manifestões artísticas.

Além da oficina, que conta com boa música e um cardápio delicioso, o público desta programação fará um tour pelo Beco do Batman, guiado pelo galerista Luis Maluf. Esta edição do Art Lab também conta com o apoio das marcas Chilli Beans, Converse e Três Fidalgas.

As vagas deste Art Lab são limitadas, e os interessados terão mais informações através do e-mail: CONCIERGE@fishfire.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -