- Publicidade -

Confira vídeo como Oren Koules, produtor de ‘Jogos Mortais: Jigsaw’

Publicado em:

Jogos Mortais: Jigsaw chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, dia 30 de novembro, e eleva a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw (Tobin Bell) em diferentes cenários.

Em vídeo recém-revelado, o produtor Oren Koules descreve as características que tornam Jigsaw um personagem icônico e o experiente Tobin Bell, que interpreta o protagonista, elogia a construção da narrativa.

Dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (O Predestinado , Canibais) o terror reúne também Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black no elenco.

Com US$874 milhões de dólares arrecadados em bilheterias no mundo todo, ‘Jogos Mortais’ é a maior franquia de terror de todos os tempos, de acordo com o Guinness Book. A nova produção da franquia retorna às telonas após um hiato de 7 anos e oferece a dúvida se Jigsaw é realmente o mandante por trás de uma nova sequência de assassinatos ou se há um impostor inteligente que ocupa seu lugar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -