- Publicidade -

Conheça os maiores eventos culturais que devem acontecer este verão na América Latina

Publicado em:

O verão se aproxima e com ele os “eventureiros” brasileiros, viajantes que escolhem seus destinos de viagem já imaginando os eventos que entrarão no roteiro, ficam cada vez mais ansiosos. Nos próximos meses, a América Latina será palco de grandes turnês, como a dos Foo Fighters, do Depeche Mode e do Bruno Mars, além de festivais e apresentações do Cirque du Soleil.

De acordo com uma pesquisa da StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, do grupo eBay, 20% dos brasileiros faria uma viagem para ver seus artistas preferidos – e oportunidades não faltam. Além disso, as vendas de eventos na América Latina para brasileiros cresceram muito este ano em comparação com 2016. Eventos no Chile tiveram aumento de 100% nas vendas para o Brasil, enquanto os da Argentina cresceram 37%. Os shows do U2 no Chile na Argentina foram os eventos mais demandados pelos brasileiros na plataforma – no Brasil, a banda também foi a que mais vendeu.

De acordo com Irene Recio, Gerente de Comunicação da StubHub para o Brasil, “Os dados da StubHub, em que o Brasil está entre os dez países que mais compram ingressos para eventos no exterior no mundo, comprovam essa imagem, já que 19,6% dos ingressos vendidos na plataforma para brasileiros foram para eventos estrangeiros. Na Argentina, venda para eventos fora do país representaram 14,5% do total, enquanto no Chile o percentual foi de 13%”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -