- Publicidade -

Curta “ Olaf – Uma Nova Aventura Congelante” chega à televisão

Publicado em:

As festas e tradições de fim de ano chegarão na América Latina pelas mãos de OLAF – EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN. O curta chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 8 de dezembro às 20h30 e nesse mesmo dia estará disponível na Netflix; e no dia 01 de dezembro nas principais plataformas digitais. A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE.

O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN conta com a direção dos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (“Prep & Landing”) e produção do ganhador do Oscar® Roy Conli (OPERAÇÃO BIG HERO), além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”).

Para comemorar a estreia de OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE , o Disney Channel preparou uma programação muito especial no dia 8 de dezembro. Às 18h15 vai ao ar FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE, em seguida será exibido o curta de 7 minutos FROZEN: FEBRE CONGELANTE, continuando com a esperada estreia de OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN e, para finalizar, será exibida a animação Lego Frozen: Luzes Congelantes.

Ainda no dia 8 de dezembro também será lançada a trilha sonora do curta animado, que apresenta quatro novas canções originais escritas por Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”) e a música de Christophe Beck, responsável pela trilha de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -