- Publicidade -

EM BUSCA DE FELLINI terá pré-estreia especial no Estação Net Rio

Publicado em:

EM BUSCA DE FELLINI terá pré-estreia especial, dia 4 de dezembro, às 20h no Estação Net Rio. O filme que estreia dia 7 de dezembro conta a história de Lucy (Ksenia Solo). Uma garota de vinte anos que nunca beijou um garoto, nunca trabalhou e não tem amigos. Sua única amiga é a mãe Claire (Maria Bello), que a protegeu de tudo e de todos desde criança. Tudo parecia sair como o planejado, até que a garota, fã dos filmes de Fellini e incentivada pela tia, resolve partir para uma aventura sozinha na Itália para desbravar o mundo.

Quem vai debater o filme são as jornalistas Camila Vieira e Raphaela Ximenes do coletivo ELVIRAS – formado exclusivamente por mulheres críticas de cinema. O filme que é uma carta de amor a Itália, é inspirado nos filmes e nos personagens de Fellini como Giulietta Masina de “A Estrada da Vida”, que é uma referência direta para a protagonista Lucy.

EM BUSCA DE FELLINI” é recheado de personagens, locações e referências estéticas aos clássicos do diretor, como “A Doce Vida”, “8 ½” e “Noites de Cabíria”. Um prato cheio para os fãs de Fellini que vão perceber facilmente essas referências, e também para todos os cinéfilos, e apreciadores de arte que em algum momento já viram as cenas clássicas dos filmes desse diretor que é um dos maiores artistas de todos os tempos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -