Nada melhor do que aproveitar o feriado para curtir um lugar agradável com amigos e família, ou saborear pratos gostosos acompanhados de uma cerveja artesanal gelada ou ainda conhecer novas marcas e tendências da moda carioca. Agora imagine tudo isso em um só espaço. E de graça! Essa é a proposta da Encanta Rio, que chega à sua 7ª edição no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Realizado na Casa do Minho, no Cosme Velho, e com entrada franca e classificação livre, o evento reunirá, das 13h às 22h, 50 expositores, unindo gastronomia, moda e muito mais, além de contar com um espaço infantil com diversas atividades para crianças de todas as idades.

Entre as microempresas presentes estarão algumas já consolidadas neste tipo de evento, como o truck de hambúrguer artesanal Los Brutus, e outras que estão começando a construir uma rede de clientes, caso da Cervejaria 2 Irmãos.

A produtora cultural Giulia Andrade, organizadora do Encanta Rio, aposta na variedade de seus expositores para agradar a todo tipo de público. Aos 24 anos, o que a jovem carioca realmente quer é receber todas as tribos de braços abertos.

“Sou de uma geração de empreendedores que tem que saber lidar com a diversidade. Não é fácil você conseguir realizar um evento onde agrade a todos, mas eu busco chegar próximo a isso. Desde a escolha do espaço, que é bem amplo e de fácil acesso para qualquer pessoa, incluindo portadores de alguma necessidade especial, até os expositores. Busco dar espaços para diferentes iniciativas. Pessoas que tragam algo relevante e diferente para o evento”, afirmou.

Entre os expositores, estão empreendedores especializados em hambúrguer artesanal, gastronomia internacional, queijos especiais, alimentação saudável, cerveja artesanal, vinhos, doces, objetos de decoração, utilidades para casa, beleza, moda e acessórios para o público adulto e também infantil.

Serviço
Evento: Encanta Rio
Local: Casa do Minho (Rua Cosme Velho, 60, Cosme Velho, Rio de Janeiro-RJ)
Data: quarta, 15/11
Horário: 13h às 22h.
Lotação máxima: 1.500 pessoas.
Entrada franca (espaço infantil será pago: R$10,00 por 20 minutos).
Classificação: livre.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO