- Publicidade -

Espetáculo Paletó de Lamê – Os grandes sucessos (dos outros) faz curta temporada no Maison de France

Publicado em:

O espetáculo Paletó de Lamê – Os grandes sucessos (dos outros) se apresenta em curta temporada de 14 de novembro a 11 de dezembro, às terças e quartas-feiras, às 19h30, no Teatro Maison de France, no Centro.

Sucesso absoluto de público e crítica, Paletó de Lamê – Os grande sucessos (dos outros) é um show cênico que apresenta de forma leve e divertida as obras de cantores e compositores classificados como o lado B da música brasileira.

Os atores/cantores ERIKA RIBA e ROBSON CAMILO prometem fazer o público delirar com canções de ODAIR JOSÉ, EVALDO BRAGA, FERNANDO MENDES, LINDOMAR CASTILHO e muitos outros. Canções que falam de desilusões amorosas, desejos e afinidades, traçando o perfil de uma época – a década de 70 – quando essas músicas ocupavam maciçamente as rádios brasileiras. O espetáculo já arrebatou diferentes plateias, sendo assistido por mais de 5000 espectadores, nos teatros Café Pequeno, Carlos Gomes, Sesc Quitandinha, Galpão Gamboa, Teatro do Sesi, Sala Baden Powell e Teatro do Leblon.

Sempre com um convidado especial a cada apresentação e com um Karaokê que fará o público cantar junto, o espetáculo já contou com a participação de Evandro Mesquita, Leo Jaime, Tânia Alves, Watusi, Michael Sullivan, Jane di Castro, Simone Mazzer e muitos outros, que deram “canjas” inesquecíveis ao lado dos protagonistas. Para a temporada do Teatro Maison de France a produção está preparando uma lista incrível de convidados que, com certeza, irão abrilhantar ainda mais essa temporada, que já promete ser um sucesso!

Com direção artística de Sérgio Módena e Gustavo Wabner e direção musical de Gabriel Mesquita, Paletó de Lamê – Os grandes sucessos (dos outros) é, como diz Evandro Mesquita em seu depoimento, “o traje perfeito para uma noite feliz!”

Serviço:
Paletó de Lamê – Os grandes sucessos (dos outros)
Local: Teatro Maison de France (Av. Presidente Antonio Carlos, 58. Centro.)
Temporada: De 14 de novembro a 11 de dezembro, terças e quartas-feiras, às 19h30.
Valor: 60, a inteira
Capacidade: 353 lugares
Classificação livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -