- Publicidade -

ESTAÇÃO MELODIA – Tributo ao Negro Gato no CIRCO VOADOR

Publicado em:

Atenção, tripulação! A próxima parada é no Circo Voador que, na quarta, 08 de novembro, vai se transformar na incrível ‘Estação Melodia’, um ponto de encontro para grandes amigos, parceiros e admiradores de Luiz Melodia realizarem uma homenagem emocionante ao eterno negro gato.

Forte como cobra coral, Frejat apresenta “Vale Quanto Pesa”, já gravada pelo Barão Vermelho, e emenda dueto com GETÚLIO CÔRTES em “Negro Gato”. O clássico da Jovem Guarda, escrito por Getúlio, tornou-se um marco na versão de Luiz Melodia.

Alceu Valença canta sua “FM Rebeldia”, que homenageia Luiz, e ataca em “Decisão”. Elba Ramalho flutua no condão de “Fadas”. O clima ‘Grande Encontro’ é reforçado por Geraldo Azevedo em “Salve Linda Canção Sem Esperança” e “Questão de Posse”.

Bem junto ao passo de MART’NÁLIA, “Estácio Holly Estácio” amplia os sentidos entre o Estácio e a Vila Isabel. Supercarioca por definição, a banda PICASSOS FALSOS vitamina o coração do Brasil de “Magrelinha”. E a noite traz também o auxílio luxuoso de ZEZÉ MOTTA em “Juventude Transviada” e “Dores de Amores”.

ITHAMARA KOORAX revisita o “Retrato do Artista Quando Coisa”, FLÁVIA BITTENCOURT renova “Presente Cotidiano” e ELISA LUCINDA recria “Congênito” e, porque qualquer prazer não satisfaz, recita um poema inédito da grande companheira de vida de Luiz, Jane Reis.

Maravilhas contemporâneas: OMAR SALOMÃO e QINHO recriam “Negra Melodia”, de Jards Macalé e Waly Salomão, que evoca Melodia e Bob Marley. Duda Brack (“Segredo”), Jonas Sá (“Ébano”) e CHARLES THEONE (“Só”) reforçam a cena de uma juventude positivamente transviada pela obra do Negro Gato do Estácio. No final, baby te amo. Esta noite somos todos “Pérola Negra”.

Destaque para a banda formada por músicos que acompanharam o artista ao longo de sua trajetória – como o guitarrista Renato Piau -, com direção musical e arranjos de Humberto Araújo.

Serviço:
ESTAÇÃO MELODIA – Tributo ao Negro Gato
Data: Quarta, dia 08 de novembro de 2017
Abertura da casa: 21h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -