- Publicidade -

Estreias da semana: 02 a 08 de novembro

Publicado em:

Deserto [Desierto, México, 2017], de Jonás Cuarón . Gênero: suspense. Elenco: Gael García Bernal, Jeffrey Dean Morgan, Alondra Hidalgo.

filme acompanha Moises (Gael García Bernal) que junto a um grupo de pessoas, tenta atravessar a pé a fronteira do México com os Estados Unidos, buscando uma nova vida no Norte. No caminho eles se deparam com um solitário homem, Sam (Jeffrey Dean Morgan), que patrulha por sua própria conta a fronteira e se diverte em sua caça aos imigrantes. Todos terão de achar um jeito de sobreviver nessa paisagem incrivelmente brutal antes do deserto consumi-los.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/11/jonas-cuaron-levas-as-telas-drama-real-dos-mexicanos-em-deserto/

Gabriel e a montanha [Gabriel e a montanha, Brasil, 2017], de Fellipe Barbosa. Gênero: drama. Elenco: João Pedro Zappa, Caroline Abras, Alex Alembe. Classificação: 14 anos

Antes de entrar para uma Universidade americana de prestígio, Gabriel Buchmann decide viajar o mundo por um ano, carregado de sonhos. Depois de dez meses na estrada, ele chega ao Quênia determinado a descobrir o continente africano. Até chegar ao topo do Monte Mulanje, seu último destino.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/10/o-olhar-intimista-de-felipe-barbosa-em-gabriel-e-a-montanha/

O estado das coisas [Brad’s status, Estados Unidos, 2017], de Mike White Gênero: comédia. Elenco: Michael Sheen, Ben Stiller, Jenna Fischer. Classificação: 12 anos

Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad (Ben Stiller) a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas todos parecem estar muito melhor que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde?

Critica: https://rotacult.com.br/2017/11/drama-o-estado-das-coisas-e-cheio-de-cliches-previsiveis-protagonizado-por-ben-stiller/

Em busca de vingança [Aftermath, Estados Unidos, Reino Unido, 2017], de Elliott Lester  Gênero: drama. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Maggie Grace, Scoot McNairy. Classificação: 14 anos

Drama que conta a história de dois estranhos cujos caminhos se entrelaçam após uma tragédia. Roman Melnyk (Arnold Schwarzenegger) perde sua esposa e filha em um acidente de avião causado pela negligência do operador de tráfego Jake Bonanos (Scoot Mcnairy). O longa, dirigido por Elliott Lester, é inspirado na história real de um acidente aéreo ocorrido na Alemanha, em 2002.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/11/em-busca-de-vinganca-estrelado-por-arnold-schwarzenegger-chega-aos-cinemas/

Terra selvagem [Wind river, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, 2017], de Taylor Sheridan  Gênero: ação. Elenco: Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Jon Bernthal. Classificação: 16 anos

Critica: https://rotacult.com.br/2017/11/terra-selvagem-um-western-moderno-nas-areas-mais-geladas-do-wyoming/

Depois daquela montanha [The mountain between us, Estados Unidos, 2017], de Hany Abu-Assad . Gênero: drama. Elenco: Kate Winslet, Idris Elba, Dermot Mulroney.

Perdidos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando percebem que a ajuda não está vindo, eles embarcam em uma terrível viagem através de centenas de quilômetros de deserto, empurrando um ao outro para suportar essas condições, e uma atração inesperada surge entre eles. O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar Hany Abu-Asad e estrelado por Kate Winslet (vencedora do Oscar) e Idris Elba.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/11/depois-daquela-montanha-romance-previsivel-e-sem-graca-chega-aos-cinemas/

A Noiva [Nevesta, Rússia, 2017], de Svyatoslav Podgayevskiy . Gênero: terror. Elenco: Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok, Igor Khripunov.

Uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/11/producao-russa-de-terror-a-noiva-estreia-na-semana-do-halloween/

Historietas assombradas – O filme [Brasil, 2017], de Victor-Hugo Borges. Gênero: animação. Elenco: Charles Emmanuel, Nadia Carvalho, Iara Riça. Classificação: Livre

Pepe é um menino de 12 anos que mora com sua avó, uma bruxa-empresária. Após descobrir que é adotado e que seus pais estão vivos, ele decide sair em busca deles, mas assim acaba atraindo a atenção de Edmundo, um vilão bio-mecânico que precisa de Pepe para concretizar seu enorme plano maléfico: usar a anergia de Pepe para conquistar a imortalidade para sua espécie.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/11/historietas-assombradas-design-diferente-e-divertido-traz-uma-historia-nada-leve/

Big pai, big filho [The son of bigfoot, Bélgica, 2016], de Ben Stassen, Jérémie Degruson . Gênero: animação. Elenco: Cal Brunker, Joey Camen.

Adam é um adolescente que precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Para isto ele se aventura numa floresta tentando localizar o pai. Quando ele encontra-o descobre que ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com ele. Pai e o filho começam a passar um tempo juntos e Adam logo descobrirá que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.

Mulholland Drive – Cidade dos sonhos [Mulholland Dr., Estados Unidos, 2001], de David Lynch (Zeta Filmes). Gênero: suspense. Elenco: Naomi Watts, Laura Harring, Justin Theroux. Classificação: 16 anos

Clássico de David Lynch, “Mulholland Drive: Cidade dos sonhos” foi indicado ao Oscar de melhor diretor, quatro indicações ao Globo de Ouro e o prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes em 2001, o clássico retorna ao cinema em 2 de novembro com distribuição da Zeta Filmes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -