- Publicidade -

FAMOUS BURGER EXIBIRÁ A LUTA DE JOSÉ ALDO COM TELÕES EM TODAS AS FILIAIS DO RIO DE JANEIRO

Publicado em:

José Aldo está prestes a recuperar o que é seu por direito: o cinturão do UFC. Dia 2 de dezembro, os fãs do MMA terão um encontro marcado na Famous Burger, hamburgueria do campeão que está localizada em cinco pontos da cidade: Flamengo, Copacabana, Vila Valqueire, Bangu e Norte Shopping. Todas as filiais exibirão em um telão especial com estrutura de primeira para receber os amantes de luta e os admiradores de Aldo. A Famous Burger é um local de fãs para fãs, criado especialmente para eventos como esse. Para completar, ainda irão fazer sorteios de brindes autografados pelo campeão e ainda a presença de um DJ para animar a festa.

O lutador, ex-campeão peso pena, havia pedido na semana passada por uma revanche contra Max Holloway, solicitando para substituir Frankie Edgar, impossibilitado de lutar por uma lesão no rosto. Buscando reconquistar seu título, Aldo terá o seu confronto tão aguardado em Detroit, sendo desde já considerado o maior combate da noite.

Em matéria de hambúrguer, o local não brinca em serviço. Campeão de sabor, os burgers são parrudos igual o José Aldo. Para ocasião, o super Punch (R$32) é a pedida do evento. O nome já diz tudo, na tradução ao pé da letra, soco, leva pão artesanal, cebola, alface, tomate, queijo e hambúrguer de picanha com calabresa. Sem falar, que é o preferido do lutador José Aldo.

Todos os hambúrgueres são artesanais, compostos de pães especiais, cebola, alface, tomate e queijo. Como acompanhamento tem ainda porção de batata fritas canoa com cheddar. Sem falar, das cervejas artesanais que serão também outro destaque da casa e os tradicionais copões de milk-shake nos sabores de Ovomaltine, chocolate, morango, banana e Nutella.

A torcida organizada e a turma da Academia Nova União, onde José Aldo faz seus treinos também estará na matriz da Famous Burguer no Flamengo torcendo pelo lutador.

O UFC 218 acontecerá em Detroit, EUA, e irá começar a partir das 22h. A luta de José Aldo e Max Holloway faz parte do card principal, e será a primeira da noite, 1h da madrugada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -