- Publicidade -

Festa Chá da Alice, tem edição com Pabllo Vittar na Fundição Progresso

Publicado em:

A maior festa Pop do Brasil convida a Drag mais famosa do país para um show baphônico! Ela rompeu barreiras, bateu recordes de visualizações, conquistou os adultos, crianças e teve o Rock in Rio ao seus pés! Agora, Pabllo Vittar subirá ao palco do Chá da Alice na Fundição Progresso para fazer história! Um grande show para uma grande artista! Cenários, ballet, efeitos especiais e toda produção com o selo de qualidade Chá.

Atualmente, o seu clipe mais popular, K.O, conta com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube, além de já ter dado o pontapé inicial para sua carreira internacional, após ter sido convidada junto com a também cantora Anitta para uma música colaborativa com o Major Laser, chamada Sua Cara, que menos de 24 horas após o lançamento do clipe já contava com mais de 20 milhões de visualizações.

Muito além de cantora ou cantor, já que em várias entrevistas Pablo contou que não se importa em ser tratado como ele ou ela, Vittar se tornou uma das figuras de um grupo de artistas LGBTT que vêm ganhando destaque no meio musical e utilizam esse espaço para discutir a diversidade sexual e combater a homofobia e os demais tipos de preconceito.

Serviço
Chá da Pabllo Vittar
Data: 24 de novembro, sexta-feira
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22hrs
Início do show: 00h
Capacidade: 5.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -