- Publicidade -

Filmes que chegam ao Netflix em dezembro

Publicado em:

Comédia de ação do diretor Steven Soderbergh, Logan Lucky – Roubo em Família conta a história dois irmãos planejam um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do planeta. Filme conta com Channing Tatum e Adam Driver estreia dia 27 de dezembro.

A Colina Escarlate estreia na Netflix dia 11 de dezembro. Quando uma herdeira americana se casa com um aristocrata britânico falido e se muda para a mansão dele, a casa sinistra começa a revelar seus segredos sangrentos.

O Último Caçador de Bruxas com Vin Diesel e Rose Leslieestreia na Netflix dia 1° de dezembro. Um caçador de bruxas imortal, um padre e uma jovem bruxa tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York.

Dia 1º de dezembro estreia My Happy Family , filme original Netflix – Esposa e mãe, uma mulher de 52 anos choca sua tradicional família da Inglaterra da era georgiana ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha.

A comédia Virando a Noite com Adam Scott e Taylor Schilling no elenco, estreia na Netflix dia 1° de dezembro.  Recém-chegados a Los Angeles, um casal aceita o convite para levar seu filho para brincar com um amiguinho, sem sequer imaginar o tipo de jogo que os anfitriões têm em mente.

Creep 2: Ao aceitar passar um dia com um assassino para alavancar sua carreira, uma ousada cinegrafista acaba embarcando em uma aventura muito mais perigosa do que imaginava. Estreia na Netflix dia 23 de dezembro.

Dia 15 de dezembro estreia duas produções originais Netflix,  Voice from the Stone – Uma enfermeira tenta ajudar um menino a superar o trauma da morte da mãe. Mas logo começa a suspeitar de que existam forças misteriosas em jogo. E Cartão de Natal – Para receber sua herança, Ellen precisa visitar a cidadezinha natal de seu pai e aprender sobre a importância do trabalho e da solidariedade.

A comédia O Natal dos Coopers com Alan Arkin, John Goodman, Ed Helms, Diane Keaton, Amanda Seyfried, Marisa Tomei, Olivia Wilde e Anthony Mackie no elenco, chega ao  Netflix dia 3 de dezembro.

Sam e Charlotte Cooper estão determinados a proporcionar o Natal perfeito para a família, mas alguns segredos podem acabar arruinando a ocasião.

Bright: Nesta ficção estrelada por Will Smith, dois policiais de Los Angeles se envolvem em uma batalha por território em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas e humanos compartilham o mesmo planeta. Filme original Netflix, estreia dia 22 de dezembro.

Filme original Netflix, Natal em El Camino estreia dia 8 de dezembro. Quando um assalto a uma loja de conveniência na noite de Natal toma um rumo inesperado, os clientes contam seus segredos e criam laços de amizade entre si.  .

Filme original Netflix, A Escalada estreia dia 29 de dezembro. Nesta história baseada em fatos reais, um jovem otimista e inexperiente decide escalar a montanha mais alta do mundo em nome do amor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -